​Adolescentes são apreendidos em flagrante após assalto a caminhoneiros em Belém do São Francisco, PE

Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos nessa sexta-feira (5) em flagrante após um assalto a caminhoneiros nas imediações da BR-116, em Belém do São Francisco, no Sertão de Itaparica, sentido Ibó Pernambuco. Os motoristas acionaram a polícia após sofrer assalto a mão armada. Diante dos fatos, os policias seguiram ao ponto indicado, onde, havia no meio da rodovia várias pedras usadas para bloquear a passagem.

Após retirarem o material e seguirem mais adiante, encontraram dois  menores caminhando às margens da referida via, com características semelhantes às repassadas pelas vítimas, onde, ao perceberem a aproximação do efetivo, se desfizeram de uma sacola plástica.
 
Ao serem abordados, foi identificado que se tratava de dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos. Com eles foi encontrado a quantia de R$ 145 e na sacola abandonada três celulares, um revolver calibre 38, com apenas uma munição deflagrada, do mesmo calibre, além de 18 gramas de maconha pronta para consumo, dois pares de luvas preta e uma camisa na cor preta.
 
 Diante os fatos e após serem reconhecidos pelas vitimas, foi dado ciência ao Conselho Tutelar local, que seguiram juntamente com as vítimas até a presença das autoridades de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Floresta. 
 
Após serem ouvidos, os infratores foram liberados, conforme Termo de Liberação, Compromisso e Responsabilidade assinado pelos representantes legais. 
Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário