Adolescente, mãe e irmã são presos por tráfico e associação criminosa em Petrolina

Duas mulheres e um adolescente de uma mesma família foram presos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na tarde dessa sexta-feira (6), sob suspeita de tráfico de drogas e associação criminosa. O jovem de 16 anos, a mãe e a irmã foram detidos em flagrante após investigações de policias da Delegacia de Ouro Preto, no município.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram localizados através de denúncias anônimas que informavam sobre o funcionamento de uma boca de fumo na residência de uma família no bairro de Jardim Petrópolis. Agentes disfarçados chegaram a comprar uma trouxinha de maconha do menor. A droga comercializada pesava aproximadamente 4 kg e era vendida por R$15.

O jovem apreendido foi encaminhado à sede do Ministério Público de Pernambuco em Petrolina. Ele traficava entorpecentes junto à mãe, Rita de Cássia dos Santos, e à irmã, Mirela de Cássia dos Santos Brito. As duas foram levadas para a Colônia Feminina, também no município.

Com o trio, foram apreendidos celulares, uma quantia em dinheiro, um mostruário de joias e cerca de 23 kg de maconha, que estava escondida debaixo de pedras no quintal da residência. (JC Online)

Artigos relacionados

Deixe um comentário