Adolescente é morto a tiros uma semana depois de sofrer tentativa de homicídio em Serra Talhada, PE

Um adolescente de 17 anos, conhecido como “Bimba”, foi morto a tiros na noite deste domingo (31) no bairro da Malhada, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, o homicídio aconteceu nas proximidades da escola Manoel Pereira Neto por volta das 18h40. O motivo do assassinato seria por conta de uma suposta discussão entre a vítima e um homem, ainda não identificado pela polícia.

Ainda de acordo com informações, Bimba tentou fugir, mas foi perseguido pelo algoz, que disparou por várias vezes contra o mesmo. O adolescente já tinha algumas passagens pela polícia.

Este é o décimo homicídio registrado na Capital do Xaxado em 2019. O último vitimou a idosa, Maria das Graças Siqueira,de 63 anos, que foi assassinada no dia 21 desse mês no distrito de Água Branca, na zona rural da cidade.

Matéria relacionada: Idosa é assassinada após confusão por conta de um cachorro em Serra Talhada, PE

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Semana passada, mais precisamente na última sexta-feira (22), o adolescente foi atingido com dois disparos de arma de fogo, mas foi socorrido  Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).

Via Jornal Desafio

Artigos relacionados

Deixe um comentário