Adolescente é levada de casa por homens armados e morta a tiros em terreno baldio

Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros em um terreno baldio no distrito de Campos Belos, na zona rural da cidade de Caridade, interior do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (4). Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), suspeitos armados invadiram a casa onde a Maria Elem da Silva Abreu morava e a levaram para o local onde o crime aconteceu.

Conforme a SSPDS, o corpo de Maria Elem foi encontrado caído no chão. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceu ao local e colheu indícios que vão auxiliar nas investigações do homicídio.

Os suspeitos fugiram e estão sendo procurados pela polícia. A Delegacia Regional de Canindé investiga o crime.

A escola estadual José Nilton Salvino Franco, onde a adolescente cursava o 1º ano do ensino médio, emitiu uma nota de pesar em sua rede social pela morte da jovem.

“Nós que fazemos a Eemti José Nilton Salvino Franco, nos solidarizamos com os familiares e amigos de Maria Elem da Silva Abreu, nossa aluna do 1° ano C, do tempo integral, falecida hoje, 04 de dezembro de 2020! Que neste momento de dor, Deus possa confortar o coração de todos e que Elem encontre a paz eterna”, diz a nota.

Artigos relacionados

Deixe um comentário