Adolescente é encontrado morto em açude de Serra Talhada, PE

Um adolescente de apenas 14 anos, identificado como Pedro Henrique de Souza Magalhães, foi encontrado morto no final da tarde deste domingo (13), no açude Cachoeira em Serra Talhada. Em conversa com o FAROL, o setor de emergência do Hospam (Hospital Agamenon Magalhães) informou que o garoto deu entrada já sem vida na unidade médica às 17h10.

Os Bombeiros foram acionados, mas o menor acabou sendo socorrido por populares. O avô da vítima disse à Polícia Civil que o garoto saiu de casa para brincar com um grupo de amigos no açude. A delegacia informou ao FAROLque o corpo do menor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru para que seja investigada a causa da morte.

O objetivo da polícia é saber se há indícios de violência no corpo do garoto. Há também suspeita de que ele teria se afogado. Testemunhas informaram ainda que existiam adultos no local onde o menor se divertia. A previsão é que o laudo seja concluído ainda esta semana. O resultado da perícia é que vai definir a abertura de inquérito para apurar a morte de Pedro Henrique.

OUTRO CASO

A Polícia Civil abriu investigação, em setembro passado [relembre], para apurar a morte de um garoto de 13 anos ocorrida também num domingo, no dia 18 de setembro no Sítio Pato, na zona rural de Serra Talhada. Na ocasião, o adolescente brincava com cinco colegas no manancial por volta das 14h quando ocorreu a fatalidade.

Fonte: Farol de Notícias

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Sim, o Pedro era meu primo…um dos três primos que perdi e que morreram no mesmo local,todos com quase a mesma idade. O que não entendo é porque não há um guarda ou alguém para orientar ou até mesmo restringir o acesso a este açude diante de tantas mortes que ocorrem no local, levando em conta que adolescentes são impulsivos e quase sempre agem sem autorização dos pais.Obrigado

Deixe um comentário