Adolescente é baleado em loja e polícia diz que alvo era funcionário do local em Recife

Segundo Polícia Civil, estabelecimento em Jaboatão dos Guararapes pertence ao pai do garoto de 16 anos. Tentativa de homicídio aconteceu na noite de segunda-feira (11).

Um adolescente foi baleado em uma tentativa de homicídio na noite da segunda-feira (11), em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o alvo do atirador era um funcionário da loja de informática que pertence ao pai do jovem.

Os investigadores não repassaram detalhes de qual era a relação do criminoso com o alvo, a possível motivação ou a identidade dos envolvidos, mas disseram que o adolescente teria tentado entrar na frente do atirador.

O garoto, de 16 anos, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, no mesmo município, e foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, na área central do Recife.

A assessoria de comunicação do hospital informou, por telefone, que ele passou por exames e o estado de saúde era considerado estável nesta terça-feira (12). Ainda segundo a unidade, o jovem foi atingido perto da coluna e, por isso, era acompanhado por um neurologista. A equipe ainda avaliava a necessidade de ele passar por cirurgia.

A Polícia Civil informou que abriu um inquérito, que ficou sob responsabilidade da 12ª Delegacia.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via G1 Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário