Acusado por dois estupros é encontrado morto em Betânia

Neste último sábado (06), um corpo foi encontrado com marcas de tiro na Serra do Expedito e da Santa Filomena, em Betânia, Sertão Pernambucano.

De acordo com as informações, o corpo, foi identificado como sendo de um homem de 42 anos, estava em meio à caatinga quando foi encontrado por familiares. A Polícia informou que o irmão da vítima, foi até a Delegacia relatar que teria encontrado o irmão naquela localidade.

O irmão da vítima disse que acusado, era da cidade de Betânia, porém, cometeu o crime de estupro contra a própria filha. Logo em seguida, após o fato, ele teria fugido para o Rio de Janeiro onde queria começar uma nova vida com uma companheira que lá encontrou.

Porém, ele acabou se envolvendo em mais um caso de estupro, quando cometeu violência sexual contra a filha de sua companheira, de 12 anos. Ameaçado de morte, resolveu retornar à cidade de Betânia para se esconder das ameças. Por ter experiência como caçador, resolveu viver no meio da caatinga, onde só descia uma vez na semana, para buscar mantimentos.

O homem tinha um celular que também semanalmente ligava para seus irmãos para dar notícias de seu paradeiro, entretanto, há mais de uma semana ele não dava mais notícia, e foi nesse momento que a família se preocupou e foi em busca. Ao chegar na área que ele ficava, o encontraram em avançado estado de Decomposição.

A Polícia constatou que no local havia munições de calibre .12 e .38 no local. Além disso, a vítima teria tentado correr dos disparos, segundo a perícia. A morte pode ter acontecido entre o dia 31.01.2021 e 01.02.2021.

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário