Acusado de incendiar barraco e matar homem é preso em Paulo Afonso, BA

D. A. dos Santos foi preso pela Polícia Civil de Paulo Afonso, BA, na manhã desta sexta-feira (14), suspeito de esfaquear um homem e em seguida atear fogo e incendiar um barraco com a vítima dentro. O suspeito também é acusado de matar um homem com requintes de crueldade no ano de 2018.

De acordo com a Polícia Civil, investigações apontaram Daniel como o autor do homicídio praticado na última segunda-feira (10), no BTN I, em Paulo Afonso. A vítima, identificada como “Baixinho”, foi esfaqueada e em seguida teve o seu barraco de madeira incendiado.

Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito também é apontado como o autor de outro homicídio praticado no ano de 2018, em Paulo Afonso.

“Dentro de tal apuração, um caso de 2018 com as mesmas características chamou a atenção, e na apuração restou evidente que o mesmo indivíduo praticou as duas condutas. Foi apurado que o autor ainda cortou as orelhas da vítima de 2018, as levou e mostrou para indivíduos, no intuito de se gabar por ter cometido o crime. Tais detalhes foram confirmados por diversas testemunhas.”, diz a Polícia Civil.

Com o mandado de prisão expedido, o suspeito foi detido e encaminhado para Delegacia Territorial de Paulo Afonso para adoção das medidas cabíveis.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via ChicoSabeTudo

Artigos relacionados