Acidente na PE-320 deixa um morto e um ferido, no Sertão de Pernambuco

No início da tarde deste sábado (9) ocorreu um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio na PE-320, próximo a saída da cidade de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú.

Segundo testemunhas, uma das vítimas foi a óbito no local, outra socorrida às pressas para o hospital local, ambos estavam em um Gol branco que ficou completamente destruído. O veículo tinha placa de Afogados da Ingazeira.

Já o segundo veículo, um Cruize LT branco, da cidade de Caruaru, ficou com a dianteira destruída e a traseira parcialmente danificada. Os ocupantes desse veículo se evadiram do local após o acidente.

Em contato com o Farol de Notícias, o leitor Klaiton Carvalho contou que estava saindo de Afogados vindo em direção a Serra Talhada e foi surpreendido com o acidente.

Segundo ele, a colisão aconteceu minutos antes de chegar ao local e por pouco não acabou envolvido.

“Esse acidente aconteceu no início de Afogados da Ingazeira, fui visitar minha filha e por pouco não pego esse acidente. Passei na hora do acontecido, acho que dois ou três minutos antes se brincar eu tinha até me lascado também”, disse o jovem, descrevendo a cena do acidente:

“Vinha dois rapazes em um Cruize em alta velocidade e bateram de frente com esse carro que parece um gol dos antigos. Uma pessoa do gol foi a óbito e o outro foi mal para o hospital, em estado grave. Os dois do Cruize fugiram. Foi mesmo na PE, no caminho para Afogados e Carnaíba, antes dos dois quebra-molas”.

VÍTIMAS

O motorista do gol, Lucélio Vasconcelos , conhecido como Célio, tem uma oficina de manutenção de ar condicionado chamada Filadélfia e fazia manutenção de equipamentos de ar condicionado na cidade. É irmão de Lelis Vasconcelos, esposa do vice-prefeito Alessandro Palmeira.

Ele seguia com um ajudante, Fagner Silva, o Vaguinho, idade não informada, da comunidade de Curral Velho. Vaguinho não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Filho de um senhor conhecido por Fernando, é casado e tem um filho. A esposa está grávida.

Lucélio passou por cirurgia no Hospital Regional Emília Câmara e seu estado é grave.  Fez uma laparotomia para conter hemorragia abdominal e tem várias fraturas. Estabilizado, deve ser encaminhado para unidade com UTI nas próximas horas devido à gravidade dos ferimentos.

A cirurgia foi feita no HR Emília Câmara porque segundo os médicos ele não conseguiria ser transferido. Durou horas.

Via Farol de Notícias / Com informações do Blog Nill Júnior
Fotos enviadas por leitores ao Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário