Acidente: Motorista perde controle de veículo e sai da pista na “Curva do Airi” em Floresta, PE

Por sorte, ninguém ficou ferido dessa vez. Moradores alertam para o perigo!

Mais um acidente automobilístico por pouco não causa mais uma tragédia na conhecida “Curva do Airi”, na rodovia PE-360 em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (5) e chamou a atenção dos veículos que passaram no local.

Assista o vídeo abaixo:

Leitores do Blog do Elvis registraram o veículo fora da pista e cobram providências das autoridades competentes. Pois, no local não há sinalização e nem sonorizadores que avisem os motoristas com antecedência que há uma curva perigosa se aproximando. Por sorte, desta vez ninguém ficou ferido.

Desta vez ninguém ficou ferido, mas os moradores alertam para o perigo.

O local foi palco de um terrível acidente no mês de março deste ano. Cinco pessoas, incluindo uma mulher grávida, morrem. O motorista de um caminhão ficou gravemente ferido e chegou a quebrar uma perna.

LIMPEZA – Moradores voluntários se uniram em grupos para fazer a limpeza e capinação do mato na Curva do Airi. Já que o governo do Estado não tomou nenhuma providência até a publicação da matéria do Blog do Elvis, os voluntários fizeram o serviço por conta própria na tentativa de aumentar a visibilidade dos motoristas e diminuir a quantidade de acidentes.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados