Acidente mata 8 pessoas na BR-232; vítimas de Serra Talhada, PE

Um acidente nesta sábado (2), matou 8 pessoas na BR-232, em Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. A colisão entre uma caminhonete de luxo e um caminhão-tanque ocorreu na madrugada  e vitimou seis mulheres e dois homens que ficaram presos às ferragens e morreram no local.
O Corpo de Bombeiro do município de Belo Jardim atuou por mais de duas horas para remover as vítimas das ferragens. O único sobrevivente foi o motorista do caminhão, que foi encaminhado para uma unidade médica em Gravatá, no Agreste. A caminhonete (Van) tinha a placa de Serra Talhada, onde morre pessoas da terra – entre elas – Magnólia Maria dos Santos Valões e Jefferson dos Santos Valões são da mesma família.
Acidente 2
A Van tinha a placa de Serra Talhada.

Segundo a PRF, as marcas de frenagem do pneu da caminhonete indicava que o motorista estava em alta velocidade, quando na contramão o carro colidiu de frente com o caminhão-tanque, que tinha desabastecido a carga em Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará.

O caminhoneiro sobrevivente passou pelo teste do bafômetro, porém o resultado deu negativo de acordo com PRF. Os corpos foram encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Fonte: Âncora do Sertão

Artigos relacionados

Deixe um comentário