Acidente entre carro e van deixa mortos e feridos na BR-110, em Petrolândia, no Sertão de PE

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van e um carro de passeio no início da noite deste domingo (14), na BR-110, no trevo que dá acesso à cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo as primeiras informações colhidas por nossa reportagem um casal e uma criança de cerca de 2 anos que estavam no veículo de passeio (Polo) não resistiram e vieram a óbito no local, e são de Petrolândia. Mais duas pessoas que também estavam no veículo de passeio foram socorridas para hospital municipal de Petrolândia.

A van que presta serviço de TFD na cidade de Tacaratu-PE, estava ocupada apenas pelo condutor que foi socorrido para o hospital. O acidente foi nas proximidades da Embratel, e os dois veículos colidiram frontalmente. As vitimas do veículo de passeio ficaram presas as ferragens, e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiro com ajuda de uma serra de corte.

A Polícia Militar esteve no local para os procedimentos de praxe. A PRF – Polícia Rodoviária Federal foi acionada e irá apurar as causadas do acidente.

Via Petrolândia Notícias.

Artigos relacionados