Acidente entre caminhão e motocicleta deixa dois feridos na BR-316 em Petrolândia, no Sertão de PE

Duas pessoas ficaram feridas na noite desta terça-feira (21), por volta das 18h40, na Rodovia Federal BR-316, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, após a colisão entre um caminhão baú e uma motocicleta. As duas vítimas estavam na moto.

O caminhão seguia sentido Jatobá depois de fazer entregas em Ouricuri, a moto seguia no mesmo sentido, quando o condutor da motocicleta, modelo Shineray de cor vermelha, perdeu o controle do veículo em uma lombada na rodovia, vindo a se chocar no para-choque do caminhão.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Blog Petrolândia Notícias, as vítimas tem 25 e 32 anos. O condutor da motocicleta foi socorrido por unidade móvel do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital municipal de Petrolândia em estado grave, já o garupa se encontra com o quadro de saúde estável.

O motorista do caminhão baú, foi identificado como Gilvan e tem 31 anos, o mesmo é da cidade de Itabaiana-SE, e ajudou a prestar socorro as vítimas e foi ouvido pela Polícia Militar e Civil que atenderam a ocorrência. A moticleta foi encaminhada para o pátio da delegacia para os procedimentos ao caso.

Via Blog Petrolândia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário