Ação policial apreende 15kg de maconha em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco

Uma ação policial realizada nesse sábado (31/08) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, resultou na apreensão de 15kg de maconha. Um homem de 24 anos foi preso pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Os policiais chegaram até o acusado após levantamento do Núcleo Integrado de Segurança  (NIS 1). Juntamente com uma equipe da Rocam, a Guarnição Tática (GT) de Operações realizou diligências e o localizou o acusado com uma mochila nas costas, tentando se evadir num mototáxi.

Após ser alcançado e abordado, os PMs encontraram aproximadamente 3 quilos da erva dentro da mochila. Ao ser indagado sobre a informação que possuía mais entorpecente, o acusado resolveu colaborar dizendo que em sua residência havia mais 12 quilos de maconha e uma balança de precisão.

O homem autorizou a entrada do policiamento em sua residência e lá entregou o material que estava em seu quarto, onde havia também um vidro com aproximadamente 100 gramas de sementes de maconha. Todo o material apreendido foi encaminhado à DP local juntamente com o acusado, o qual foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia. O peso total da maconha foi de 15,057 quilos.

Via Blog do Carlos Britto


Artigos relacionados

Deixe um comentário