Abrigo de animais é invadido e cachorro é morto a facadas em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Um abrigo de animais foi invadido nesta quarta-feira (18) em Floresta, no Sertão de Pernambuco, e um dos cachorros que estava no local foi morto com golpes de faca na região do pescoço durante a invasão.

A casa serve como ponto de apoio para animais doentes, envenenados e feridos, cadelas prenhas, além de um lugar para que veterinários possam fazer a castração dos mesmos.

De acordo com um dos responsáveis pelo local, ele encontrou o animal já sem vida no fim da tarde, por volta das 17h30, quando foi levar a comida para os animais que lá vivem. No local foram vistas poças de sangue, onde acredita-se que o cachorro foi agredido, e algumas manchas que indicam que o mesmo foi arrastado.

Os protetores que tomam conta do abrigo, acreditam que os invasores teriam entrado na casa – onde funciona o abrigo – para realizar um furto, e como não encontraram nada de valor mataram o animal. Eles ainda afirmam que o local já foi invadido anteriormente, no entanto na ocasião foram levadas apenas lâmpadas.

Caso tenha alguma informação que possa ajudar a encontrar quem cometeu este crime pode entrar em contato através do telefone (87) 9 9600 2879.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *