Abertas inscrições para 480 vagas em cursos de graduação à distância da Univasf

Estão abertas a partir desta segunda-feira (3) as inscrições para o processo seletivo da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Secretaria de Educação a Distância (SeaD). Estão sendo oferecidas 480 vagas oferecidas para os cursos de graduação à distância de Licenciatura em Educação Física e de Bacharelado em Administração Pública.

No Sertão de Pernambuco, há vagas nos polos de Cabrobó (60 vagas) e Trindade (60 vagas) para o curso de graduação em Educação física. Já para Administração Pública, existem 30 vagas no Sertão, no polo de Salgueiro. O restante das vagas estão distribuídas em polos situados municípios da Bahia.

As inscrições serão realizadas ate o dia 24 de julho, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 e deverá ser recolhida no Banco do Brasil, através do formulário (GRU), emitido no momento da realização da inscrição.

Existem duas formas de ingresso, um delas é utilizando a pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das cinco últimas edições (2012 a 2016) ou através do processo seletivo próprio. Neste caso, podem participar professores da rede pública e gestores públicos. No ato do cadastramento de sua inscrição, o candidato (a) indica a sua opção por somente uma das duas modalidades de ingresso.

A relação dos candidatos classificados será divulgado até o dia 07 de agosto de 2017 no site.

Via G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário