Abertas inscrições para 21ª edição da Fenearte

A partir desta quarta-feira (16), as inscrições para a Feira - marcada para acontecer em julho de 2021 - estão abertas

A partir dessa quarta-feira (16) até o próximo dia 15 de janeiro estão abertas as inscrições para a 21ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). O evento está marcado para acontecer entre os dias 7 e 18 de julho de 2021. 

Realizada pelo Governo do Estado, junto à Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (AD Diper) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDEC), a Feira recebe inscrições de artesãs e artesãos de Pernambuco, além de expositores de outros estados e países. 

Durante os 12 dias de realização, a Fenearte vai seguir   os protocolos de acordo com as orientações do Comitê de Combate ao Covid 19 do Governo de Pernambuco. Questões como dimensão física, tamanho de público, quantidade de selecionados e formato (presencial ou não), serão definidos posteriormente. 

Para mais informações e dúvidas sobre o processo de inscrição para a edição 2021, o site www.fenearte.pe.gov.br  pode ser consultado. O telefone 3181.3454 (de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h), além do e-mail [email protected] também podem ser utilizados pelos interessados.

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário