Abertas as inscrições para o curso Comunicação É Tudo

O Curso Comunicação É Tudo, ministrado por Claudinei Santos e sua equipe de profissionais experientes, está com inscrições abertas para a próxima turma que terá início em 30 de maio. Reconhecido por sua excelência na formação de talentos na área da comunicação em Salgueiro e região, o curso oferece uma oportunidade única para aqueles que desejam se destacar nesse campo promissor.

Com duração de 3 meses e 9 disciplinas, o curso abrange tópicos essenciais para a formação de profissionais de sucesso. As aulas, realizadas nas terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h, combinam teoria e prática, proporcionando aos alunos uma base sólida de conhecimento e experiência.

Uma das grandes vantagens do curso é a possibilidade de os alunos mais destacados conquistarem vagas de estágio na TV Sol Talismã e a Rádio Executiva FM. Essa oportunidade permite aos estudantes colocar em prática os conhecimentos adquiridos e desenvolver habilidades profissionais em um ambiente real de trabalho.

Além disso, o Curso Comunicação É Tudo oferece um corpo docente qualificado de profissionais destaque em suas respectivas áreas. Claudinei Santos, mestrando em comunicação, lidera a equipe, juntamente com Marcelo Belo, produtor da Globo, Vinícius Oliveira, radialista e blogueiro, e Jailson Lima, músico, produtor e comunicador.

O investimento para participar do curso é de R$ 200,00 mensais, com inclusão de apostila e certificado, ou R$ 500,00 à vista para o curso completo. Durante o programa, os alunos terão a oportunidade de aprender sobre locução, rádio e TV, mídias sociais, apresentação e gravação, marketing político e comunicação esportiva, adquirindo conhecimentos fundamentais para o sucesso em suas carreiras.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para mais informações e para garantir sua participação no Curso Comunicação É Tudo, entre em contato pelos seguintes números:

Telefone: (87) 9 8804 7313
Celular: (87) 9 9935 3734

Via Blog do Elvis/NE10.

Artigos relacionados