Abertas 60 vagas para curso gratuito de eletricista em Ouricuri, PE

Estão abertas 60 vagas para o curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tesão em Ouricuri. A capacitação está sendo oferecida pelo Programa Novos Talentos da Secretaria do Trabalho de Pernambuco em parceria com o Senai.

As inscrições devem ser feitas nos dias 25 e 26 de setembro no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (Sempetq) . O critério de seleção será a ordem cronológica de inscrição até o preenchimento das vagas do curso optado pelos candidatos.

Estão disponíveis 60 vagas para os cursos de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão em Ouricuri. São duas turmas nos turnos da tarde e noite. As aulas vão acontecer no Núcleo de Ensino Superior Deputado felipe Coelho.

A matrícula deve ser realizada presencialmente, no dia indicado na inscrição, na Secretaria de Assistencial Social, que fica na Rua Mascarenhas de Moraes, s/n, Renascença, Ouricuri.É preciso apresentar os seguintes documentos: Protocolo de confirmação de cadastro emetido na inscrição online, RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, declaração de baixa renda que deve ser preenchida no ato da matrícula.

Outras informações pelo telefone: (81) 3183-7047.

Via G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário