A vida renasce em meio a galhos secos no Parque das Caraibeiras

O Parque das Caraibeiras, um dos pontos turísticos mais bonitos do município de Floresta, no Sertão de Pernambuco, está ficando florado novamente. Os galhos secos retorcidos estão dando lugar a lindas flores de cor amarelada.

É uma pena que algumas dessas árvores tenham morrido nos últimos meses. Em agosto deste ano eu fiz uma matéria especial alertando o abandono do parque. Vou continuar acompanhando esse caso.

MATÉRIA RELACIONADA:
Internautas pedem recuperação do Parque das Caraibeiras, em Floresta

Confira as fotos:

parque das caraibeiras em floresta no sertao de pernambuco (2) parque das caraibeiras em floresta no sertao de pernambuco (3) parque das caraibeiras em floresta no sertao de pernambuco (4) parque das caraibeiras em floresta no sertao de pernambuco (6) parque das caraibeiras em floresta no sertao de pernambuco (7) parque das caraibeiras em floresta no sertao de pernambuco (8) parque das caraibeiras em floresta no sertao de pernambuco (9) parque das caraibeiras em floresta no sertao de pernambuco (10) parque das caraibeiras em floresta no sertao de pernambuco (12)

VEJA TAMBÉM:
Maior mangueira do mundo pode desaparecer no Sertão de Pernambuco

Quando você acha que a recuperação do Parque das Caraibeiras finalmente sairá do papel? Deixe seu comentário abaixo ou nas redes sociais!

Artigos relacionados

4 Comentários

Deixe um comentário