Prefeitura oferece apoio para estudantes ingressarem no ensino superior em Belém do São Francisco, PE

Através de convênio com Autarquia Belemita de Cultura, Desportos e Educação – ABCDE, mantenedora do Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco – CESVASF.

*O valor máximo da Bolsa Não Reembolsável concedida a cada aluno, no ato da concessão, é de 50% (cinquenta por cento) do valor da mensalidade, baseado o seu cálculo no valor da mensalidade dos cursos de licenciatura.

O benefício é válido até a conclusão do curso de graduação, desde que o estudante permaneça dentro dos critérios estabelecidos pela legislação própria.

O candidato deve participar do processo seletivo, estar regularmente matriculado nos cursos de Licenciatura ou Bacharelado do ABCDE/CESVASF, considerando também a condição socioeconômica e as vagas oferecidas pela instituição de Ensino Superior.

*As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Cel. Jerônimo Pires, Nº1422 , centro, Belém do São Francisco PE, no período de 18/08 a 01/09, das 08h às 13h.

Confira a documentação necessária para a inscrição, entre outras informações, acessando o edital em belemdosaofrancisco.pe.gov.br.

Artigos relacionados