A ASSIESPE e a ABCDE/CESVASF representadas no 5º Fórum Nacional da ANIMES pela presidente, profa. Ana Gleide Leal.

Neste ano, a cidade de Dracena no estado de São Paulo, sediou pela primeira vez o Fórum Nacional da Associação Nacional das Instituições Municipais de Ensino Superior (ANIMES), em parceria com a FUNDEC, mantenedora da Unifadra, abrigando o encontro de relevância nacional, nos dias 21 e 22 de março.

A Vice-Presidente da entidade, a presidente da ASSIESPE e da ABCDE/CESVASF e a comitiva de Pernambuco, formada pelos presidentes Adriana Carvalho (AESGA), Alexandre Lira (AESA), os gêmeos Cosme e Damião Medeiros (AESET) e Moisés Almeida (FACAPE), participaram ativamente nos dois dias de programação.

No segundo dia do evento, as palestras foram realizadas com foco no tema do Fórum “Tecnologia na gestão acadêmica e humana: novas perspectivas para as IES Municipais”. Júlio Borba, Conselheiro Estadual de Educação em Pernambuco, Sócio da Lifelong Education e da Innova Experiências em Educação, ministrou a palestra “Aprendizado em tempos de inteligência artificial”. Na sequência, Inácio Feitosa, Advogado, escritor e palestrante, ministrou a palestra “Tecnologia, gente e gestão.”

Ao final do 5º Fórum foi realizada a reunião ordinária com os membros da diretoria, que debateu sobre os próximos passos da Associação e que resultou na Carta de Dracena.

Siga o @cesvasf no Instagram: https://www.instagram.com/p/C48OzyZOU2i/?igsh=c2h3N3JkbjA0ZHR3

Artigos relacionados