Amazon abre mais de 70 vagas na área de tecnologia; veja como se candidatar

A multinacional Amazon abriu um novo processo seletivo para mais de 70 vagas na área de tecnologia para trabalhar na divisão brasileira de Consumer, a INTech (International Technology). São vagas para desenvolvedores, engenheiros de qualidade, gerentes de desenvolvimento, produto e programa.

De acordo com a Amazon, as pessoas contratadas vão trabalhar em novos sistemas e funcionalidades tanto para os clientes como para os parceiros, desenvolvendo novas experiências no site, tecnologia para gestão de armazéns e sistema de transportes.

Para se candidatar á maioria das vagas, é preciso ser fluente em inglês. Mas algumas vagas com de nível técnico exigem proficiência. Não é preciso ter ensino superior ou técnico.

O escritório da empresa fica em São Paulo, na Zona Sul da cidade mas por conta da pandemia da covid-19, o trabalho funciona de forma remota. As inscrições podem ser feitas no site da Amazon onde estão disponíveis todas as informações sobre as ofertas de emprego e os requisitos básicos para as respectivas vagas.

Via Portal NE/10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados