Blog do Elvis realiza pesquisa de satisfação após 100 dias de gestão das prefeituras do Sertão de Itaparica

O Blog do Elvis realiza pesquisa online de satisfação após 100 dias de gestão das prefeituras do Sertão de Itaparica. Participam os municípios: Belém do São Francisco, Carnaubeira da Penha, Floresta, Itacuruba, Jatobá, Petrolândia e Tacaratu.

A pesquisa está acontecendo de forma independente através de nosso perfil no Instagram (@blogdoelvis). Nos stories, os internautas podem votar se estão satisfeitos ou não após os 100 dias da gestão de cada cidade, além de dar uma nota.

Localizada no sudoeste do Sertão Pernambucano, a Região de Desenvolvimento do Sertão de Itaparica tem uma área de 9.589,8 km² (9,69% do território estadual) e é formada por 07 municípios onde, de acordo com o censo demográfico 2010 do IBGE, vive uma população de 134.212 habitantes, sendo 77.140 habitantes na área urbana e 57.072 habitantes na zona rural.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp

Via Blog do Elvis com informações do portal PE-AZ

Artigos relacionados