Após causar acidente, motociclista é preso em flagrante em Serra Talhada, PE

Na manhã desta sexta-feira (12), foi registrado um crime de alcoolemia após um acidente em Serra Talhada. O acidente aconteceu na Rua Enock Ignácio de Oliveira, no Centro da Capital do Xaxado.

Por volta das 08h00, os Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento avistaram um acidente entre duas motocicletas uma ronda NXR 150 Bros e uma Honda CG 125.

Segundo os envolvidos, o acidente aconteceu porque o envolvido 01 fez uma conversão para a esquerda atingindo o envolvido 02 que vinha no mesmo sentido, vindo os dois a caírem e sofrerem várias escoriações pelo corpo.

Além disso, o envolvido 01 não possuía CNH e apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo realizado o teste do bafômetro que resultou em 0,64mg/l. Diante do ocorrido o imputado foi conduzido a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário