Homem é preso em flagrante dentro de ônibus por importunação sexual em Serra Talhada

Na noite desta terça-feira (19), por volta das 23h; Policiais Militares do 14°BPM, foram acionados pela Central de Operações para se deslocar ao batalhão, onde se encontrava um ônibus da Progresso. 

Chegando ao local a vitima relatou que vinha como passageira do referido ônibus, quando o imputado, que estava sentado na poltrona vizinha, começou a importuná-la, forçando as suas pernas para baixo, momento em que ela reclamou, algum tempo depois com as calças abertas e baixas, tocou nas suas genitálias, de imediato ela pediu socorro, sendo atendida por outro passageiro (testemunha) que visualizou quando o acusado tentou levantar as calças e abotoá-la. As partes foram conduzidas até a DPC local para adoção das medidas cabíveis Flagrante.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário