Bombeiros socorrem homem ferido com golpes de faca pela sua ex-namorada em Petrolândia

Na tarde desse último domingo (17) soldados do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, foram atender uma ocorrência de agressão física na rua Lídia Aragão, quadra 6, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição ao chegar no local, se deparou com a vítima, um homem de 33 anos que encontrava-se, sentado na entrada de sua residência com a mão no pescoço. Foi verificado duas pequenas perfurações no tórax, e na região próximo a traqueia (pescoço).

Ainda de acordo com informações, a vítima informou que a agressora foi sua ex-namorada. O efetivo logo após os procedimento de contenção de hemorragia (primeiro socorros), a vítima foi encaminhada até o hospital municipal com estado de saúde estável.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Petrolândia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário