Trio preso em roubo a carro-forte seguia dando ordens do presídio, diz SSP-BA

Três suspeitos presos no dia 11 de dezembro, após tentativa de roubo contra um carro-forte, foram alvos de mandados de prisão preventiva, na segunda fase da operação da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) com a Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (6). De acordo com a SSP-BA, o trio continuava dando ordens para crimes, mesmo custodiados no sistema prisional de Salvador.

Ainda segundo a SSP-BA, o trio participou das explosões de agências bancárias no mês de outubro e no início de dezembro. Nessa segunda fase, outro homem suspeito de integrar a quadrilha foi morto em confronto com a polícia no bairro de São Gonçalo do Retiro, na capital baiana. Uma pistola, carregador, munições, dinheiro manchado, uma roupa camuflada e porções de maconha e cocaína foram apreendidos. No dia 1° de janeiro deste ano, quatro integrantes da mesma organização criminosa foram presos no bairro de Vilas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Outro alvo foi procurado na cidade de Pedreiras, no Maranhão, mas até o momento não foi encontrado.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via O Povo com a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário