Jovem mecânico é assassinado em Caruaru, PE

Um jovem mecânico foi assassinado na tarde desta terça-feira (29), na Rua Raul Amaral, no bairro Maurício de Nassau em Caruaru. A vítima estava trabalhando numa oficina mecânica quando foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça.

O Rapaz foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu minutos depois de dar entrada. O delegado que investiga o caso, Dr. Bruno Machado, falou que descarta a hipótese de latrocínio e que analisa o fato do irmão da vítima ter saído do presídio há uma semana, beneficiado pelo indulto de natal, e que não está descartada a hipótese da vítima ter sido morta no lugar do irmão ou que mataram ela numa vingança contra o seu irmão.

Este foi o 11º homicídio registrado no mês de dezembro e o 135º do ano de 2020 em Caruaru, o corpo foi encaminhado para o IML.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Agreste Violento

Artigos relacionados

Deixe um comentário