Mulher tenta atear fogo em casa de menor que lhe vendeu rapadura como se fosse crack

Uma mulher de 32 anos foi presa por ameaça após tentar atear fogo na casa de um menor que lhe teria vendido rapadura como se fosse crack, em Paulo Afonso, Bahia. O caso aconteceu na manhã dessa segunda-feira (9) no centro da cidade.


De acordo com informações do 20º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 5h da manhã dessa terça-feira (10), uma guarnição da polícia foi acionada para se deslocar ao centro de Paulo Afonso, onde tinha uma mulher tentando incendiar uma casa.

“Ao chegar no local indicado, a mulher estava […] querendo tocar fogo em uma residência, mas não conseguiu, porém com uma faca ela ameaçou o adolescente de 17 anos e quebrou uma janela de vidro na mesma residência.”, disse a PM. Ainda segundo a polícia, a mulher relatou que o referido menor tinha lhe vendido rapadura em vez de pedra de crack e tinha agredido-a com um facão.


“O menor recebeu a guarnição, abriu a porta e solicitou a entrada para verificar que não havia drogas na sua residência. Assim, foi feita uma busca, porém, não foi encontrada nenhuma substância proibida.”, disse a polícia.


Pelo relato da PM, a ocorrência foi registrada como ameaça e dano na porta da residência do menor. Com os fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado plantonista, o qual lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor da conduzida pela ameaça.


Via PA4/Ozildo Alves

Artigos relacionados

Deixe um comentário