Depoimento de aluna agraciada com BOLSA INTEGRAL DA PÓS-GRADUAÇÃO da ABCDE/CESVASF

Realizar o sonho de concluir o ensino superior, diante de minha condição financeira, só foi possível graças à bolsa disponibilizada pelo governo do estado do Pernambuco, o PROUPE. Ser bolsista me proporcionou a realização deste sonho, hoje licenciada em Matemática, uma luta vencida onde a comemoração maior foi na formatura, um encontro emocionante e de muitas celebrações. Entre tantas emoções fomos surpreendidos com mais uma, poder realizar mais um sonho, que nem imaginava que estivesse tão próximo, fui agraciada e premiada, junto com alguns colegas de diferentes cursos, com bolsa integral para a pós-graduação, devido ao nosso desempenho no Enade 2017. Uma benção enorme! Quero agradecer de todo o coração primeiramente a Deus, depois a presidente da Autarquia Belemita de Cultura, Desportos e Educação – ABCDE, professora Ana Gleide de Souza Leal, ao diretor do Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco – CESVASF, professor Valmir Pires Campos, ao coordenador do curso de Licenciatura em Matemática, professor Jurandir Manoel Lopes, e a todos que fazem a Instituição. Muito Obrigada!

Depoimento de Clarice Silva Santos, licenciada em Matemática pelo CESVASF (2017.2), agraciada com BOLSA INTEGRAL DA PÓS-GRADUAÇÃO, que foi concedida pela Autarquia Belemita de Cultura, Desportos e Educação – ABCDE, através da professora Ana Gleide Souza Leal​.

A seleção foi realizada pelo CESVASF, através do Diretor, professor Valmi Pires Campos, do Coordenador do Curso, Jurandir Lopes e pela Comissão do ENADE 2017.

Parabéns, Clarice!
“Estudar é fortalecer asas para voar”.

Via ABCDE/CESVASF

Artigos relacionados

Deixe um comentário