Abertas inscrições para cursos de estética, informática e inglês em Floresta, PE

A Fox Line – Qualificação Profissional prepara você para criar oportunidades, dispomos de mais de 20 opções de cursos, para você que esta cursando ou terminando o ensino médio e vai entrar no mercado de trabalho dispomos do curso informática é essencial, para quem pretende fazer concurso, cursos de informática pode aumentar as chances nas provas de título. Você que já atua no mercado e precisa se atualizar temos opções de cursos em curto período com apenas um módulo, como: Microsoft Excel, aplicativos comerciais entre outros. Nossos cursos também auxiliam como atividades extra-curricular para seu curso superior. Podemos emitir certificados conforme decreta a lei nº 9394/96decreto nº 5.154/04deliberação cee 14/97 (indicação cee 14/97).

Não para por ai temos opções de cursos informática e inglês para crianças e adolescentes, não deixe que seu filho despedisse grande parte do dia com jogos e internet, sabia organizar a agenda dele complementando com atividades que vão enriquecer seu desenvolvimento intelectual e social, nossas turmas são divididas por faixa etária, dessa forma facilita a aprendizagem, comunicação e relação interpessoal.

Tem mais! Você que está pensando em montar um negocio próprio temos os cursos profissionalizantes nas áreas de TI com o curso de Montagem e Manutenção de Computadores com este curso você já começa a faturar com o primeiro módulo do curso sem sair de casa, realizando serviços para amigos, vizinhos e afins.

Dispomos também do curso de estética que tem os módulos de design em unhas, design em sobrancelhas, manicure/pedicure, maquiagem, depilação e drenagem linfática.

Então ta esperando o quê? Não tem o dindim para pagar a inscrição? Se esse é o problema nos também temos a solução os primeiros 20 inscritos em qualquer um dos nossos cursos não pagará nada isso mesmo inscrição gratuita! Promoção válida de 21/09 a 30/09. Estamos localizados a Rua Alcina Torres de Araújo, 264 – Centro (em frente à clínica de Dr Clóvis) para mais informações ligue (87) 9 9982-0796 ou 9 9902-2666. Está esperando o que garanta já a sua vaga!

Artigos relacionados

Deixe um comentário