Marido de delegada agride mulher com socos e pontapés em MG; vídeo

Um homem foi preso após agredir a socos e pontapés uma segurança de um clube de Três Corações (MG) neste sábado (17). De acordo com testemunhas, o suspeito, um comerciante de 34 anos, já havia agredido também a esposa, que é delegada na cidade, antes de atacar a mulher de 23 anos, que presta serviços como terceirizada para o clube.

Imagens da agressão divulgadas em redes sociais e na internet mostram o momento em que a segurança é abordada pelo homem. O comerciante pede a chave do carro, que havia sido jogada para a segurança pela esposa dele. As primeiras informações são de que ele e a esposa tiveram uma briga e, para evitar que ele dirigisse, a mulher jogou a chave do carro para a vítima. (Confira o momento da agressão no vídeo acima.)

As imagens ainda mostram quando, após gritar com a segurança, o homem desfere um soco no rosto dela. Na sequência, a segurança cai e leva um chute na altura da cabeça. O homem se afasta e a vítima é amparada por algumas pessoas. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar por volta das 18h, a mulher do suspeito saiu do local antes da chegada dos policiais. No entanto, o boletim informa que ela chegou a entrar em contato com a PM cerca de 1h depois confirmando ter sido agredida.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário