Rorró Maniçoba anuncia inaugurações antes do fim do mandato em Floresta, no Sertão

A prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, emitiu uma nota oficial na noite dessa segunda-feira (31) sobre as obras e benfeitorias na cidade. O texto começa com a instalação do escritório da Celpe, o qual dará mais agilidade e qualidade nos serviços prestados.

“Atualmente, 28 eletricistas encontram-se em treinamento em Petrolina, e a partir de dezembro deverão ficar em nosso município, no novo escritório, além de sete veículos para atendimento. Essa é uma grande conquista para Floresta, fruto de muito esforço nosso”, comenta a prefeita Rorró.

A nota fala ainda sobre a implantação de iluminação na Avenida Antônio de Souza Jota. A previsão é que o sistema comece a funcionar na próxima semana. A obra foi feita com recursos próprios da prefeitura e está avaliada em quase R$ 100 mil.

avenida antonio de souza jota
Sistema de iluminação da Avenida Antônio de Souza Jota custou quase R$ 100 mil

Sem muitos detalhes, Rorró fala no último parágrafo que irá inaugurar obras. “É com muito orgulho que deixo mais essa obra pronta para o povo florestano. Muito trabalho está em andamento, e, em breve, teremos inaugurações”, completa.

Leia a nota abaixo na íntegra:

Boa noite meu povo,
Nosso trabalho continua, e as conquistas também. Confirmei com a diretoria da Celpe sobre a instalação do escritório em nosso município, solicitação que fiz há algum tempo e, finalmente, fomos contemplados.
Atualmente, 28 eletricistas encontram-se em treinamento em Petrolina, e a partir de dezembro deverão ficar em nosso município, no novo escritório, além de sete veículos para atendimento. Essa é uma grande conquista para Floresta, fruto de muito esforço nosso.
Desde que assumimos os serviços de iluminação pública, temos buscado a melhoria no atendimento, diminuindo consideravelmente os problemas iniciais. E agora, com a implantação do escritório em nossa cidade, ficará ainda mais fácil prestar os serviços com agilidade e qualidade.
Temos investido na manutenção e implantação da iluminação das ruas, a exemplo a iluminação que finalizamos totalmente com recursos próprios da avenida Antônio de Souza Jota, que até a próxima semana estará em funcionamento.
É com muito orgulho que deixo mais essa obra pronta para o povo florestano. Muito trabalho está em andamento, e, em breve, teremos inaugurações.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário