Idoso é morto a pauladas após falsa acusação de abuso sexual: ‘Mataram um inocente’

Um idoso de 63 anos foi espancado até a morte após uma falsa acusação de abuso sexual contra crianças. O caso aconteceu na Região Nordeste de Belo Horizonte, MG.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no dia 17 setembro. De acordo com as investigações, a falsa denúncia de pedofilia foi feita a criminosos da região por uma mulher que tem envolvimento com o tráfico.

Inicialmente, como ele era conhecido como ‘Vô na região’, os traficantes locais não fizeram nada com ele. Pediram autorização [aos chefes do tráfico] se podiam ou não ceifar a vida dele nas condições que foi ceifada. Esse tipo de crime de pedofilia, de estupro, a comunidade às vezes não aceita, não tolera. Naquela localidade não seria diferente. Então, ele foi morto de maneira cruel”, contou a delegada responsável pelo caso.

Mas, após o crime, a polícia e os próprios criminosos descobriram que a acusação não passava de uma mentira. “Ele estava simplesmente urinando na via pública e essa mulher passou com o filho dela e não gostou da situação. Como ela tem um poder e domínio, ela ligou e mentiu“, afirmou.

Via Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados