Cachorro fica pendurado pela coleira após elevador entrar em movimento em São Paulo; veja vídeo

Animal entrou no equipamento sem ser guiado pela tutora

Uma moradora de um prédio em Praia Grande, litoral de São Paulo, passou por um susto ao entrar no elevador do edifício com dois cachorros. A coleira de um dos animais ficou presa no equipamento. O caso foi gravado por imagens de câmera de segurança e divulgado nesta quinta-feira (29). As informações são do portal G1.

O caso ocorreu na última segunda-feira (26), mas repercutiu nas redes sociais apenas nesta quinta. Nas imagens, é possível ver a residente do prédio entrando no elevador com os dois cães de estimação, que vão com as coleiras arrastando no chão.

Após a moradora acionar um botão, as portas do elevador se fecham, e a corrente de um dos bichos fica presa do lado de fora. Com o movimento do equipamento, o cachorro é puxado rapidamente para cima, ficando pendurado pela corrente.

A tutora tentou puxar a coleira do cachorro e chegou a abrir uma das portas do elevador, mas não obteve sucesso. Na sequência, ela usa o interfone de emergência para pedir ajuda e é socorrida por outros moradores, que ouviram os gritos. Eles conseguem soltar o animal, o qual escapa sem ferimentos. 

Via Diário do Nordeste

Artigos relacionados