Jovens ficam feridos após colisão na BR-316, em Petrolândia

Nesta última quarta-feira (14), foi registrado dois acidentes de trânsito em Petrolândia, Sertão Pernambucano. Os acidentes aconteceram na BR-316, no centro da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a primeira colisão deixou dois jovens feridos, um de 14 e outro de 18 anos. A primeira vítima (14 anos), estava deitada no chão, com ferimentos na face.

A segunda vítima (18 anos), encontrava-se deitada sem lesões aparentes, apenas com escoriações. Ambas as vítimas foram conduzidas ao Hospital onde permaneceram sob os cuidados médicos.

MAIS UM ACIDENTE

Mais tarde, no mesmo dia, aconteceu mais uma colisão do tipo abalroamento. As vítimas foram encontradas deitadas e sem lesões aparentes. “Apenas escoriações. Após a imobilização da cervical, foram conduzidas ao Hospital”, informou o Corpo de Bombeiros.

Via Portal Nayn Neto

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados