9 animais, sendo 7 filhotes, são encontrados em estado de maus-tratos em Serra Talhada, PE

Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para averiguar uma ocorrência de maus-tratos a animais em Serra Talhada, PE.

No local, bairro Ipsep, a equipe visualizou uma cadela com sete filhotes e um cão que estavam em estado de abandono. Que haviam observado que a cadela encontrava-se amarrada por uma corda, sem alimento e sem água, enquanto que o outro cão e demais filhotes encontravam-se sem amarras, porém presos na citada obra.

De imediato foi procurado o responsável, no entanto ninguém soube afirmar a identificação dos possíveis donos, informando apenas que esporadicamente um veículo e/ou uma motocicleta, se aproximam, pessoas adentram e em seguida vão embora.

Diante tal situação, os animais foram acolhidos na ONG Amigos 4 Patas para devidos procedimentos e a ocorrência registrada para devidas providências.

Via Blog Mais Pajeú

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp

Artigos relacionados