2016: Um dos anos mais sangrentos da história de Serra Talhada, PE

A morte a tiros de um adolescente de apenas 16 anos ocorrida neste fim de semana em Serra Talhada entrou para a triste contagem de vítimas de assassinatos em 2016. Com mais este caso, os registros sobem para 39 homicídios, marcando o ano como um dos anos mais sangrentos dos últimos tempos.

Segundo a Polícia Militar [veja aqui], o menor foi baleado no centro de Serra Talhada, na Rua Comandante Superior. Ele deu entrada no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) com uma perfuração nas costas na noite desse sábado (19) [veja] e estaria praticando assalto em, pelo menos, três bairros da cidade na companhia de um jovem de 18 anos.

Identificado pela polícia, o rapaz confessou que vinha realizando assaltos junto com o adolescente nos bairros do Bom Jesus, Cagepe e Centro e, quando retornavam para casa de moto, foram alvejados por tiros, mas não souberam informar o autor dos disparos.

Já o 38º assassinato ano vitimou Maria de Fátima Blandino dos Santos, 47 anos (relembre). O corpo dela foi encontrado em um matagal no Centro de Serra Talhada com perfurações no abdômen e a cabeça enterrada em uma vala numa região de esgoto localizada ao lado do pátio da feira livre.

Fonte: Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário