1ª Missa do Vaqueiro da Malhada Vermelha acontecerá amanhã dia 18 de setembro; não perca!

Juliana Lalau convida a todos para a 1ª Missa do Vaqueiro da Malhada Vermelha acontecerá no dia 18 de setembro em Floresta, Sertão de Pernambuco. Não será permitida a entrada com bebidas. Leia abaixo a nota de esclarecimento.

NOTA DE ESCLARECIMENTO – 1° MISSA DO VAQUEIRO DA MALHADA VERMELHA/Floresta-PE

A Comissão Organizadora, vem por meio desta, comunicar a PROIBIÇÃO DA ENTRADA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS E OUTRAS no evento que será realizado no dia 18 DE SETEMBRO. Devido aos grandes custos do evento como, estrutura, alimentação, hospedagem, divulgação, empregados e etc.

Informamos também que os preços das bebidas será com custo benefício, pensando na comodidade de todos. O evento contará com uma grande estrutura, uma área de evento que traz conforto e segurança para nosso público, palco de grande porte, gerador de energia, banheiro, iluminação e muito mais. Além disso, trouxemos uma programação com 5 atrações, pensando em fazer uma grande festa de qualidade e tudo isso necessita de investimento.

A festa é aberta ao público (sem venda de ingressos), contamos com apoio de amigos, e Governo do Estado, em relação à algumas atrações e todo o restante, boa parte da estrutura necessária vem através de patrocínios e verba pessoal da comissão.

Além de atrações e estrutura, custeamos diversas taxas. Contudo, nosso maior patrocinador das BEBIDAS. Importante ressaltar que sem nossos patrocinadores, nosso evento não aconteceria na grandiosidade e importância que tem para nosso distrito e município. Pensando nisso, buscamos alternativas e diante das circunstâncias, é necessário pensar na economia local e no comércio das barracas que estarão no evento (barracas administradas por moradores locais).

Garantimos que as bebidas vendidas no Parque de Eventos terão preços acessíveis e diversidade de opções, para que todos possam se divertir ao máximo, com segurança, conforto e qualidade. Ressaltamos que, a ENTRADA PERMANECE GRATUITA e somente com a proibição de bebidas, sendo elas alcoólicas ou não.

Agradecemos a compreensão de vocês e contamos com a colaboração.

Atenciosamente,
Comissão Organizadora.

Via Blog do Elvis NE/10.

Artigos relacionados